Por que seu atendimento é especial?

Ariel: Primeiramente porque a área de terapias holísticas é uma escolha para mim, enquanto que para a maioria que trabalha com massagens é falta de opção. Eu saí de uma carreira promissora e de sucesso para me dedicar às terapias holísticas por pura vocação. Deste modo, sempre faço o máximo para que esta experiência seja única, gostosa e inesquecível. Em segundo lugar, porque devido a minha formação acadêmica (Graduada em Administração e com MBA em Negócios e vivências no exterior) é possível que eu tenha um olhar diferenciado, focando no que de fato faz diferença para cada cliente, ofereço um serviço único e exclusivo no meio de tanta "mesmice".

O que mais te deixa feliz no seu trabalho?

Ariel: A satisfação dos clientes,  o retorno de alguém que já atendi, um depoimento dizendo que meu trabalho mexeu de maneira profunda, todas estas coisas  me enchem de alegria e motivação.

O que te deixa frustrada no seu trabalho?

Ariel: A falta de respeito e a confusão que muitos fazem com prostituição. Costumo dizer que o trabalho que desenvolvo é único, exclusivo e transformador. Já sexo a pessoa pode facilmente ter de graça.

Qual o maior desafio da sua profissão?

Ariel: Acredito que seja mostrar para as pessoas que elas merecem  e podem muito mais, existem formas de prazer tão profundas e intensas dentro de cada um de nós, porém tão desconhecidas. Isso se deve principalmente às ideias castradoras e limitadoras sobre a sexualidade que impedem muita gente de se libertar.  

Que convite você faria para alguém que queira experimentar o seu trabalho?

Ariel: Se a pessoa realmente deseja acessar o prazer de maneira profunda e intensa eu sou a pessoa que posso conduzi-la por este universo desconhecido e prazeroso. Porém, se ela quer mais do mesmo, deve procurar por outra profissional.

Deste modo você não tem receio de perder clientes?

Ariel: Quem me conhece sabe o quanto é difícil conseguir horário comigo, não tenho problema de falta de clientes, pelo contrário. Prefiro atender pessoas que estejam alinhadas com meu propósito de trabalho do que atender "aventureiros" em busca de sexo.

Palavras-chave do artigo: Terapeuta Tântrica em Moema, Massagista em Moema, Terapeuta Tântrica em São Paulo, Massagistas com local, Massagem em Moema, Rituais Tântricos, Massagem Tântrica .